Como escolher seu apartamento em Goiânia

Como escolher seu apartamento em Goiânia

Goiânia é uma das melhores cidades para quem quer investir em imóveis. Porém, por ter inúmeras opções, escolher um apartamento na capital pode ser uma tarefa complicada. Mas, a pesquisa e o esforço compensam. Afinal, comprar um novo lar envolve não apenas grande parte do orçamento familiar como também a harmonia e convivência entre os moradores.

Em outro texto aqui no nosso site falamos sobre esse aspecto social e a importância de envolver a família na escolha do novo imóvel. Esse é apenas um dos diversos aspectos que precisam ser levados em consideração para acertar na aquisição de um apartamento. 

Fatores decisivos

No processo de compra do seu novo apartamento lembre-se de estabelecer previamente um teto de gastos. Para chegar a esse número, o mais indicado é analisar a renda familiar. E, assim, estipular quanto pode ser comprometido com o custo de um financiamento sem prejudicar a rotina econômica. Caso opte por buscar financiamentos habitacionais em programas do Governo Federal assegure-se de estar no limite de renda. Só para exemplificar, no Casa Verde e Amarela, o teto é de R$ 7 mil. 

Após saber o quanto pode-se pagar em um apartamento, chega a hora de avaliar as opções disponíveis no mercado imobiliário. É comum que nesta fase muitos compradores percebam que um imóvel na planta sai mais barato e fácil de pagar, frente a possibilidade de parcelar a entrada. Mas, além da questão financeira, é fundamental refletir sobre as expectativas e demandas pessoais com relação ao tamanho da unidade, disponibilidade de elevador no condomínio, área de lazer e localização. 

Jardim Novo Mundo

Em Goiânia, o Jardim Novo Mundo é reconhecido pela forte característica residencial. Justamente por esse motivo a região acaba sendo altamente abastecida por comércios essenciais como, por exemplo, padarias, supermercados, farmácias, escolas e postos de saúde. O Residencial Vitta Novo Mundo demonstra todas as vantagens de morar neste setor que além de disponibilizar tudo nas redondezas, possibilita fácil acesso aos demais centros comerciais da capital por transporte particular e público. 

Setor Serrinha

Neste bairro, na região chamada de Alto Bueno, está um dos empreendimentos mais modernos e sofisticados do Grupo Vega. O Terrazo Vista Bueno reúne as vantagens de morar na Avenida T-5 com todo o conforto de um condomínio rico em lazer com espaços gourmet, coworking, piscinas e uma surpreendente hidromassagem na cobertura. Assim como o Vitta Novo Mundo, este empreendimento possui apartamentos de 2 quartos, ideais para famílias pequenas. 

Então, alguma dessas localizações atraiu a sua atenção? Ambas, Jardim Novo Mundo e Serrinha, asseguram uma qualidade de vida aos seus moradores, por mais que sejam de perfis econômicos diferentes. Quer saber mais informações sobre esse assunto? Entre em contato com os nossos corretores aqui.  Acompanhe o Grupo Vega nas redes sociais Instagram , Facebook e Youtube para sempre acompanhar nossas novidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *