O melhor momento para investir em apartamentos na planta

O melhor momento para investir em apartamentos na planta

Que o ano de 2020 não tem sido fácil, não há o que discutir. Entretanto, como falamos no texto sobre como comprar imóveis é a melhor forma de investir o seu dinheiro, o momento atual beneficia investimentos sólidos. A Taxa Selic a 2% favorece de maneira especial os financiamentos imobiliários, uma vez que possibilita juros baixíssimos e, consequentemente, um excelente custo x benefício. 

Apartamentos na planta

Quem faz planos futuros de viver em uma casa própria e com mais conforto geralmente gosta de se planejar. Com isso, os apartamentos na planta são uma excelente opção. Por estar em fase de projeto e/ou construção, o investidor consegue elaborar um diálogo com a construtora e, inclusive, sugerir alterações no próprio imóvel. Só para exemplificar, em algumas situações a construtora aceita mudanças na cor das peças de marmoraria ou piso. Por fim, em comparação com os prontos para morar, a praticidade dessas unidades é um diferencial único. 

É seguro comprar?

Para não errar na escolha do seu novo lar se torna indispensável desenvolver certos critérios. O principal deles corresponde a capacidade de ler e interpretar os estilos de plantas. O mercado imobiliário trabalha principalmente com lofts, studios, compactos e unidades com metragens amplas. Além de descobrir qual modelo se encaixa melhor no seu sonho, tente também analisar a idoneidade da empresa que vende o imóvel. Acredite, uma pesquisa no Google faz toda a diferença. 

Quais são as vantagens? 

Seja para morar ou para investir, imóveis que ainda estão em fase de construção possuem, via de regra, condições mais atraentes. Ou seja, é mais fácil adquirir uma unidade pagando preços mais acessíveis. Mas, não se resume a isso. Um apartamento depois de pronto muito provavelmente vai passar por um processo de valorização e atualização de valores. Logo, o retorno obtido só torna uma unidade na planta um investimento ainda mais interessante para quem quer resultados melhores. 

Imóveis do Grupo Vega

Embora possua diferentes empreendimentos prontos para morar, o Grupo Vega também trabalha com projetos diferenciados no mercado imobiliário goiano. Atualmente, conta com três condomínios inovadores. O primeiro deles, o Terrazo Vista Bueno, por exemplo, já começou a ser construído e ficará em uma das regiões mais nobres de Goiânia. O Vitta Novo Mundo, por sua vez, tem uma localização estratégica com opções privativas de garden nas unidades térreas. 

 

O RNI Vega Jardim é outro empreendimento que tem apartamentos na planta à venda, mas que também se destaca pelo lugar que está sendo construído. A 6 minutos do Polo Industrial, o imóvel promete entregar uma área de lazer completa e totalmente decorada. Quer conhecer os apartamentos do Grupo Vega? Fale com um de nossos corretores aqui. Achou o texto desta semana interessante? Conte para a gente e continue acompanhando nosso blog para não perder nenhuma novidade! Nos siga também nas redes sociais Instagram , Facebook e Youtube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *